Florianópolis, 16 de Abril de 2024.
Fecomac SC Fecomac SC
Palavra do Presidente
13/03/2020 - Discurso de posse do presidente Vinicio Bortolatto

Cumprimentando e agradecendo ao presidente da Acomac Joinville, Sr. Ivonei Arnaut cumprimento aos integrantes da mesa diretora e as demais autoridades já citadas no cerimonial.

Também quero cumprimentar e agradecer a presença do Sr. Celso Guarezi, ex-presidente da CDL de Navegantes e conselheiro da FCDL e a Sra. Dalva da Costa Furlin ex-presidente CDL Navegantes e Sr. Ivo Vargas Diretor da CDL Navegantes.

Estar no movimento associativista é pertencer a uma classe que trabalha pela coletividade, pelo bem comum, pela cooperação e, principalmente, pela união de todos. O associativismo é contribuir para depois ter resultados e não ter resultados para depois contribuir... é o aculturamento, capacitação, benefícios e parcerias.

A Diretoria da FECOMAC SC, composta pelos presidentes de Acomac, peço o apoio e participação em todas as decisões para que promovam o desenvolvimento aos lojistas associados das Acomac’s.

Somos oito no estado: Criciúma, Tubarão, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e a mais nova Acomac em Chapecó; unidas no objetivo comum de fomentar o crescimento do setor, através de representatividade, treinamentos e participação comunitária.

Recebemos constantemente da nossa entidade mãe, a ANAMACO, dados impressionantes do que representamos para o país. E, como interpretamos estas informações? Que nossa responsabilidade é gigante, pois através do nosso segmento construímos o maior sonho do povo brasileiro – a casa própria! 

É muito claro para nós que participamos do Sistema AMANACO/FECOMAC/ACOMAC que a missão de nossas entidades é promover com ética, colaboração mútua e muito trabalho o crescimento do setor do varejo de material de construção. E, este também será o objetivo desta gestão e sua diretoria!

Agradecer aos ex-presidentes da FECOMAC, Roberto Breithaupt, Alberto Botega, Afonso João Ramos, Henrique Pinto Loja, Jorge Rechia Guarezi, Vilmar José Steil e Antenor Novakoski pelo trabalho e dedicação a FECOMAC SC.

Por fim peço compreensão e que Deus nos ilumine para nos mostrar o melhor caminho.

 

Muito Obrigado!

Receba Novidades
 
Nome:
E-mail:
Fecomac SC

Federação das Associações dos
Comerciantes de Materiais de
Construção de Santa Catarina
Fecomac SC
©Copyright - 2024 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Guiafixas